Horário de bares na Inglaterra

Em Londres e em outras cidades da Inglaterra os bares são chamados de Pubs. os pubs, geralmente, abrem no final da manhã e fecham às 11 da noite.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Mais coisas sobre PUB:

- Deriva-se do nome formal ingles “public house”. É um estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas em países e regiões de influência britânica. Embora o termo haja diferentes conotações, há pequenas diferenças entre pubs, bares, botecos e tavernas, todos eles onde bebidas alcoólicas são comercializadas. O pub que oferece acomodações pode ser chamado de “inn” ou mais recentemente chamado de “hotel” no Reino Unido. Hoje em dia muitos pubs no Reino Unido, Canadá e Austrália que ainda mantem a palavra “inn” ou “hotel” no nome não mais oferecem acomodações e em muitos casos nunca os fizeram.

- São culturalmente e socialmente diferentes de lugares como cafés, bares, choperias e cervejarias.

-São lugares sociais baseados na venda e consumo de bebidas alcoólicas, e a maioria dos pubs oferecem uma grande variedade de cervejas, vinhos, destilados e refrigerantes. Nos pubs, a cerveja é a bebida principal, e por essa razão e comum nos depararmos com pubs onde vinhos e refrigerantes são mais caros que a cerveja. As cervejas servidas nos pubs podem ser Ale, Lager e Escura.

- Geralmente possuem sua clientela, chamado de “regulares”. São pessoas que bebem no mesmo pub regularmente. Estes, identificam seu pub favorito como ‘local”. Na maioria das vezes o “local” é escolhido pela proximidade de casa, mas também há outras razões como proximidade do trabalho, pessoas que freqüentam, disponibilidade de algum tipo específico de cerveja, ou mesmos por tabuleiro de dardos ou mesa de sinuca.

- No Reino Unido, eles abrem diariamente e fecham entre 22 horas e meia noite. O horário de fechar é reconhecido por toques de sino. O primeiro toque no sino significa que, se você pretende beber outro pint de cerveja, este deve ser pedido neste momento. Quanto o sino tocar duas vezes significa que você deve rapidamente terminar de beber e deixar o local.

Beijos,