Inglês para quem já sabe o básico: Como ir ao intermediário

Bom, Meu nome é Rodrigo, faço curso de inglês a um ano, e tenho a base do inglês que seriam os tempos verbais, tenho vocabulário mediano e a gramatica também mediana.

E ultimamente tenho percebido que o inglês é muito necessário, e ando indo atrás da fluência através da internet, mas não acho o que preciso, tipo como eu ja sei o básico como disse antes, eu não sei por onde começar sabendo ja o que eu sei. Então eu queria ajuda para achar algum modo de praticar e um inglês de nível intermediário e me aprofundar na gramatica, vocabulário e tempos verbais, resumindo, me aprofundar no inglês em si, e assim adquirir novos conhecimentos.

Só mais uma coisa hahaha, tenho um pouco de dificuldade no listening e um pouco no conversation, se alguém tiver alguma ideia que possa melhorar isso agradeço desde já.

Enfim, agradeço a atenção de todos que leram até aqui, muito obrigado mesmo, e quem puder me ajudar com as minhas dúvidas e dificuldades citadas acima responda este post que irá me ajudar muito!

Obrigado <3

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
6 51 1.4k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA