Intercâmbio em Fort Lauderdale na Flórida: Dicas

Estou planejando em fazer um intercâmbio para a Florida no ano que vem, na cidade de Fort Lauderdale.

Alguém já fez intercâmbio pra lá? Gostaria de saber opiniões.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Oi pessoal td bem?

Estou planejando fazer um intercâmbio em maio/2013 e gostaria de saber se alguém tem informações a respeito de alguma escola boa na cidade de Fort Lauderdale.

Achei 2 escolas mais em conta (LAL e Inlingua), mas ainda não estou convencida de que elas são boas.

Alguém já foi pra alguma dessas escolas que possa me dar alguma referência (positiva ou negativa)?

Abraços.
Olá!!

Tambem vou fazer um intercambio em Maio para Fort Lauderdale...

Estou em duvida entre a TALK e a LAL... Acho que vou ficar com a LAL, o q esta me impedindo é pq é um pouco mais cara!!

Vc está fechando sozinha ou por agencia?!
Então...eu estava pesquisando apenas para a LAL...mas foi a mais barata q eu achei
A TALK eu nao pesquisei mto nao...

Hoje fui na agência Nações Unidas aqui da minha cidade (o pessoal da propria LALq me indicou)...o agente me mostrou varias fotos da escola e td mais...eu achei bem interessante e nao achei nada q me fizesse mudar...acho q vou fechar com eles mesmo ;)
É... tbm estou qse convencida de fazer com eles!

Sendo assim, nos vemos lá em Maio!
Olá galera,

Eu também estou interessado em ir para Fort Lauderdale neste inicio de ano. Gostaria de saber dos valores destes cursos de inglês que vocês encontraram.

Sobre os vistos, vocês vão tirar vistos de estudante? Estou em duvida se tiro o visto antes ou depois da matricula. Não tenho ideia se a matricula possa ajudar na obtenção do visto.
Olá... Na verdade não tirei o visto de estudante pq vou ficar apenas 4 semanas e vou fazer o curso de 18 aulas/ semana, então vou viajar só com o visto de turista mesmo.

Os valores achei meio salgado, saiu aprox Usd 2050,00 as 4 semanas com o curso + acomodação na LAL.

Não foi a escola mais em conta q eu achei. Têm uma que ficaria mais barato, a TALK., mas preferi a LAL por conta de uma melhor localização...

:)
Hello!

Olha, o curso que eu estou praticamente fechando é na escola LAL Fort Lauderdale. O valor total de 4 semanas de curso, acomodação (só café da manhã), material didatico, auxilio ao visto, traslado de chegada e o seguro fica em US$ 2170...se vc quiser com janta dai acrescenta US$ 49 por semana.

Parece q pra esse tipo de curso (General English) não precisa de visto de estudante por causa da carga horaria, pode ser o visto de turista mesmo. Pelo que eu tenho visto vc vai precisar do comprovante de matrícula, pq eh esse documento q vai comprovar q vc ta indo a estudos...

A escola TALK que a Tammy tinha falado tb eh bem interessante, soh q fica mais afastado do centro, mas por outro lado vc tem acesso na universidade de lah...dai fica a seu criterio, e o preço eh praticamente o msm...

Espero q tenha ajudado em alguma coisa =P
Oi pessoal,

estou indo fazer um curso em Fort Laudeedale em maio, me matriculei na Embassy, ficarei lá 3 semanas. Ainda não decidir onde vou ficar hospedada, de inicio achei a residencia deles cara. Alguem tem alguma dica de hospedagem mais em conta ??

desde já obrigada!!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá Pessoal,

Como já passei por essa situação é minha obrigação ajudar.
Já fiz um intercambio pra fort lauderdale em 2012. Fiquei estudando na LAL por 3 meses e morando no La Quinta Inn que fica ao lado da escola.
Se me perguntar hoje se eu recomendo, eu diria que recomendo o intercambio, mas não pra la. A cidade é interessante mas o principal é o SawGrass, um shopping gigantesco. Pra quem vai fazer compra e ótimo, mas pra estudar nem tanto. A cidade não tem nenhuma infra-estrutura pra estudante, não tem metro e depender de ônibus la é uma tortura. Alimentação não é nenhum absurdo, da pra comer bem sem gastar muito.. eu almoçava em um restaurante colombiano em frente a escola e jantava no subway. Tem muitos brasileiros estudando e fazendo compra, o que eu considero mais um ponto negativo.
Estou pensando agora em ir para trabalhar, mas vou pensar e pesquisar muito sobre a cidade.. espero ter ajudado!