Intercâmbio em San Diego - USA: Dicas e informações

Olá Pessoal..

Estou muito feliz pois após um bom tempo sonhando e preparando para ir abroad, estou indo agora em Março/2012.

Estou indo para San Diego, na California, e ficarei por lá 3 meses estudando o nosso querido Ingles.

Gostaria de dicas e comentarios de exepriências de quem já fez intercâmbio e também sobre os USA e San Diego pra que já foi lá.

Estou coletando informações e dicas de tudo relacionado como comida, dia-a-dia, compras, hospedagem (Fechei um mes em Homestay), passeios, excursões pelos usa, livros e coisas pra levar, etc....

Quem puder me ajudar nesta busca... fico desde já agradecido!!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Nathan Menezes 85 3
Aqui no fórum e no site se você procurar achará alguns tópicos ou artigos sobre San Diego.

Artigos que irão te ajudar:

san-diego-embassy-ces-t7601.html

https://www.englishexperts.com.br/0 ... juda-mais/

intercambios-pela-stb-t8482.html
Olá Ander! Como vai?

Estou indo semana que vem dia 21 de fevereiro para San Francisco, Los Angeles e dia 03 irei para San Diego, onde permanecerei lá por 3 meses afim de estudar inglês!

Minhas aulas começarão dia 05 de março, eu irei estudar na Kaplan, em La Jolla... Sinceramente não era bem a escola que eu queria, pois achei que fica muito distante do centro (pelo que eu vi no google maps), mas como estou indo com visto de turista, ela é a única que não precisa do formulário I20 (estudante), então, vai ela mesmo!

Ficarei em uma casa de família. Como fechei meu intercambio essa semana (sim, uma semana antes de embarcar! :o ) eu não recebi os dados da família, endereço, nada! O agente da CI (Central de Intercâmbios) falou que me passará por e-mail todas as informações.

Bom, como irei antes que você, tentarei te passar algumas dicas por aqui ou por e-mail se vc quiser para te ajudar nessa experiência nova e surpreendente!

Boa sorte e conte comigo! ;)

Aline
Olá Aline! Ué... vamos manter contato pois podemos até nos encontrar lá!! Eu tb ficarei lá 3 meses e chego lá dia 22/03.. então você estará lá!!! Eu fechei somente 1 mês de homestay e depois que chegar lá eu vou ver se continuarei em casa de família ou se vou trocar!

Já li muito sobre San Diego.. a cidade parece ser incrível e tem mta coisa legal pra se fazer lá. Claro que vou procurar fugir de brazucas lá pois o meu objetivo é dar um bom up no meu inglês mas de vez em quando dá pra trocar experiências e ajudas. Alem disto, poderei conhecer o pessoal da sua escola e você conhecer a minha e dá até pra ir juntos em alguns passeios pois o custo fica menor pra todo mundo. Eu ainda não sei aonde vou morar pois ainda não peguei o contato da minha família.

Ah!! Eu tb vou pra Los Angeles (é bem do lado), San Francisco e vou tb a um passeio de fim-de-semana em vegas!!

Boa sorte pra vc tb!! E vamos manter contato!!
Alinepereira escreveu:Olá Ander! Como vai?
Estou indo semana que vem dia 21 de fevereiro para San Francisco, Los Angeles e dia 03 irei para San Diego, onde permanecerei lá por 3 meses afim de estudar inglês!
Minhas aulas começarão dia 05 de março, eu irei estudar na Kaplan, em La Jolla... Sinceramente não era bem a escola que eu queria, pois achei que fica muito distante do centro (pelo que eu vi no google maps), mas como estou indo com visto de turista, ela é a única que não precisa do formulário I20 (estudante), então, vai ela mesmo! :?
Ficarei em uma casa de família. Como fechei meu intercambio essa semana (sim, uma semana antes de embarcar! :o ) eu não recebi os dados da família, endereço, nada! O agente da CI (Central de Intercambios) falou que me passará por e-mail todas as informações.
Bom, como irei antes que vc, tentarei te passar algumas dicas por aqui ou por e-mail se vc quiser para te ajudar nessa experiência nova e surpreendente!! =D

Boa sorte e conte comigo! ;)
Aline

Aline, o que você está achando da Kaplan? é muito longe de tudo?
Alguém conhece a CISL de San Diego? Recomendam?
Gente gostaria de saber como foi essa experiencia para Califa, estou querendo ir pra lá em Janeiro fazer curso de inglês também !
Avatar do usuário Flavia.lm 3955 1 9 89
gabidmv escreveu:Gente gostaria de saber como foi essa experiencia para Califa, estou querendo ir pra lá em Janeiro fazer curso de inglês também !

Serve o norte da Califórnia?

Intercâmbio em São Francisco - CA
Acho que vou pra San Diego pq no inverno em São Francisco é mais frio..
Mas serve sim.. vc ficou em homestay ou residencia estudantil??
Obg
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá pessoal, também estou indo para SAN DIEGO agora em Março e quero me juntar á voces...rsrs, chego dia 2 e minhas aulas começam dia 04/03 na kaplan vou ficar em casa de famila por semanas, e gostaria de me juntar a turminha de Março para nos encontrar e treinar nosso ingles...

abs,