Listening de difícil aprendizado

Olá, eu estou em uma época da minha vida que finalmente cai na real de que eu não entendo nada do que falam comigo em Inglês, já fiz curso há dois anos e quando o professor falava comigo aquelas bobeiras de cursos eu até que entendia, mas na hora do vamos ver, em uma conversa por exemplo, em um filme, ou vídeo no youtube talvez, eu não entendo nada... Eu consigo ler e entender muito bem qualquer texto, com minimas duvidas, talvez em um texto eu não conheça umas 3 palavras apenas, de um texto grande... Mas se eu ouvir alguém falando esse mesmo texto, eu já não entendo nada, é como se eu nunca tivesse estudado inglês. O que será isso? O que posso fazer pra mudar isso?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Diego Pikulski 2 5 42
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Army 3 10 50
PPAULO 6 51 1.4k
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA