Muito empenho, mas muito perdido

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Nunca fui de me nivelar, mas quando tinha 6 meses de estudo, fiz uma avaliação em uma grande escola de inglês em São Paulo só por curiosidade, fui classificado no nível intermediário.

No ano de 2012 tive a oportunidade de trabalhar com o idioma, fiz uma bateria de testes de proficiência juntamente com pessoas que já haviam feito intercâmbios da vida, viagens longas para outros países... mas na hora H me sobre sai um pouco e fui admitido .

Trabalho diariamente com o idioma, conversas,emails , isso fez com que minha desenvoltura fosse de 0 a 100 em meses. Tenho fluência no idioma mas nunca parei de estudar.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
thejorsias escreveu:Por favor analisem o fato deu morar numa cidade de 23 mil habitantes e ter pouca,ou quase nenhuma forma de aprender ( aulas,curso)
grato

Oi thejorsias,

Eu percebi na sua mensagem que você deu muita ênfase no fato de morar numa cidade pequena e com poucas oportunidades de praticar o inglês. Um dos profissionais mais competentes que conheço também mora no interior e tem o inglês elogiado por todos, o nome dele é Adir Ferreira. Ele mora em Bebedouro interior de São Paulo.

Conheça um pouco da história dele: Adir, como você aprendeu Inglês? – com áudio

Não posso esquecer de citar também o nosso moderador. Donay Mendonça mora em Morrinhos, interior de Goiás. Outro profissional muito competente.

I hope that helps!
NandaraLima suas dicas foram simplesmente fantásticas. Apesar de já estar estudando pela escola Englishtown (internet) há pouco mais de 20 dias, não vou dispensar esse "arsenal" que você indicou. Estou agregando muitas informações preciosas aqui do EE, como tem me ajudado.

Às vezes quando ouço algum podcast e não compreendo (quase sempre não compreendo) fico com a sensação que não vou conseguir, mas não pretendo desistir. Estou estudando cerca de 2 horas por dia e estou muito ansioso para dominar o inglês, acho que é essa ansiedade que me atrapalha um pouco, rsrsrs.

Obrigado pelas dicas.

God bless you.
Wislley

TÓPICOS RELACIONADOS