Muito empenho, mas muito perdido
Olá, me chamo Josias, tenho 17 anos, sou estudante, e nesse ano de 2013 presto vestibular pela primeira vez, então já devem imaginar o quanto tenho me esforçado nos estudos, porém, tive que deixar o inglês de "lado" por assim dizer, não tenho tempo pra ir a um curso presencial, e como moro no interior as opções são escassas, e algumas vezes até duvidosas,o fato é que amo a língua inglesa e a cultura, quando se trata de entretenimento,80% de todo conteúdo que eu vejo é em inglês, seja série, jogos, filmes(etc) gostaria de saber se serviços onlines como o LIVEMOCHA ajudam a somar o pouco que sei, principalmente ao me expressar,vontade, nem tempo (quando se diz ao ficar em casa) tenho de sobra, porém faltam métodos,gostaria de saber se o LIVEMOCHA seria uma boa alternativa pra começar.
ps: Por favor analisem o fato deu morar numa cidade de 23 mil habitantes e ter pouca,ou quase nenhuma forma de aprender ( aulas,curso)
grato
ps: Por favor analisem o fato deu morar numa cidade de 23 mil habitantes e ter pouca,ou quase nenhuma forma de aprender ( aulas,curso)
grato
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
12 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
INGLÊS PARA VIAGENS
- Tópicos Relacionados