Música: Evanescence - Forgive Me

Rodrigo_Dope 5
Gostaria de saber qual seria a melhor tradução (de acordo com o contexto da música) da frase a seguir que está presente na letra dessa canção.

I'd give anything now
To kill those words for you
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Cinnamon 20680 15 56 493
Rodrigo_Dope escreveu:Gostaria de saber qual seria a melhor tradução (de acordo com o contexto da música) da frase a seguir que está presente na letra dessa canção.

I'd give anything now
To kill those words for you
Como verbo, kill significa matar, assassinar, liquidar, derrotar, destruir, exterminar, torturar, machucar, cancelar, anular, revogar, abrandar, estragar, gastar, subjugar ou despender (tempo). Informamente, kill também significa consumir totalmente (bebida alcóolica).
Sources: Oxford Dictionary e The Free Dictionary -

Eu sugeriria:

"Eu daria qualquer coisa agora
Para anular (revogar) essas palavras pra você."

No entanto, seria melhor aguardar outras respostas, OK!

Cheers!
:mrgreen:
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!