Substantivos Adjetivados em inglês

O que seria substantivos adjetivados? Vi em uma página que idiot, fan, absurd são alguns deles.
Poderiam me dar outros exemplos?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Leonardo96 15 237
Moron
Liar
Fool
Coward
Dumbass

Bom, nao da pra citar todos. Como da pra perceber, sao todas palavras que podem descrever alguem, por isso "adjetivados", de adjetivo. E "substantivo" é porque quando voce usa essas palavras voce sempre deve usar um artigo antes (a/an). Ex:

He's a liar
My friend is a coward
You're a moron

Desconheço sobre a regra exata do que faz um "substantivo adjetivado", se é que existe uma, creio que com o tempo voce vai saber quando usar artigo antes de um adjetivo quando descrevendo algo ou alguem como nas frases que dei de exemplo porque a frase vai soar estranha sem o artigo, assim como aconteceu comigo.

É isso. Ps: E engraçado que quando tava lembrando de alguns desses "substantivos adjetivados", só me veio adjetivos negativos/ruins na cabeça! Haha
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!