Safely secure bolted joints - Tradução em português

Mackvader 14
Pessoal,

Fiz uma tradução livre no seguinte trecho. Estou na duvida em colocar fixar os fixadores na tradução. Poderiam me enviar algumas sugestões ?

Obrigado

Our products are based on leading wedge-locking technology and are recognized for their ability to safely secure bolted joints exposed to severe vibration and dynamic loads.
Nossos produtos são baseados na tecnologia líder em cunha de bloqueio e são reconhecidos pela sua capacidade de fixar os fixadores com segurança os quais são expostos à vibração intensa e cargas dinâmicas.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Autor
Daniel.S 1 2 12
estabilizar os fixadores
Henry Cunha 3 18 191
Ofereço a seguinte, ainda que meu português não valha muito:

Nossos produtos se baseiam na mais avançada tecnologia de cunha de bloqueio, reconhecida por sua capacidade de reter a segurança de pontos (juntas) parafusados(as) mesmo quando submetidos às mais severas vibrações e cargas dinâmicas.

Bolted joints = joints são juntas, não, ou pontos de junção?
Bolts = parafusos pesados -- existe outro termo em português?
Henry Cunha 3 18 191
Não sei se isto ajuda.

Esta ilustração mostra como são esses parafusos especiais fabricados com tecnologia "wedge-lock" -- um dispositivo que "tranca" (bloqueia) o parafuso e não permite que ele se solte com a vibração.

http://www.railway-technology.com/contr ... rail/nord/
Mackvader 14
Olá Henry , Ponde ,

Obrigado pelas sugestões.

Eu encontrei o termo bolted joints como fixadores... a marca é da Nord Lock.
Joint sozinho eu encotrei como juntas mesmo.
Bolt sozinho somente como parafuso.

Mais uma vez obrigado
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA