Safely secure bolted joints - Tradução em português

Mackvader 12
Pessoal,

Fiz uma tradução livre no seguinte trecho. Estou na duvida em colocar fixar os fixadores na tradução. Poderiam me enviar algumas sugestões ?

Obrigado

Our products are based on leading wedge-locking technology and are recognized for their ability to safely secure bolted joints exposed to severe vibration and dynamic loads.
Nossos produtos são baseados na tecnologia líder em cunha de bloqueio e são reconhecidos pela sua capacidade de fixar os fixadores com segurança os quais são expostos à vibração intensa e cargas dinâmicas.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 28 Jul 2011, 16:38.
Razão: Padronização

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
4 respostas
Daniel.S 1 2 7
estabilizar os fixadores
Henry Cunha 3 17 182
Ofereço a seguinte, ainda que meu português não valha muito:

Nossos produtos se baseiam na mais avançada tecnologia de cunha de bloqueio, reconhecida por sua capacidade de reter a segurança de pontos (juntas) parafusados(as) mesmo quando submetidos às mais severas vibrações e cargas dinâmicas.

Bolted joints = joints são juntas, não, ou pontos de junção?
Bolts = parafusos pesados -- existe outro termo em português?
Mackvader 12
Olá Henry , Ponde ,

Obrigado pelas sugestões.

Eu encontrei o termo bolted joints como fixadores... a marca é da Nord Lock.
Joint sozinho eu encotrei como juntas mesmo.
Bolt sozinho somente como parafuso.

Mais uma vez obrigado
Henry Cunha 3 17 182
Não sei se isto ajuda.

Esta ilustração mostra como são esses parafusos especiais fabricados com tecnologia "wedge-lock" -- um dispositivo que "tranca" (bloqueia) o parafuso e não permite que ele se solte com a vibração.

http://www.railway-technology.com/contr ... rail/nord/
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!