Skep - Tradução em português

DHST 1 2 15
Então, depois de ver o post de um usuário, eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Tentei o Google Imagens pra ver se me surgia uma luz, e cheguei em "balaio". Porém, não tenho certeza. Vendo a etimologia, tem a ver com "cesta" e algo como uma "colmeia de palha", algo assim.

Gostaria de saber a opinião de vocês, por favor respondam. Obrigado! :D

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
4 respostas
Thomas 7 60 290
MICHAELIS:

skip (not "skep")
n 1 pulo, salto. 2 ato de passar por cima. • vt+vi 1 pular, saltar. 2 passar por cima de. 3 fazer pular. 4 omitir. 5 faltar, não comparecer a (aula, etc). to skip over something fazer algo, mas não integralmente. I skipped over ten pages of the book / pulei dez páginas do livro.

Acho que o "hop, skip, and a jump" é um jogo nas Olimpiadas. Sério. E "a hop, skip and a jump" é uma expressão que quer dizer "um pulinho, uma distáncia curta".
É isso mesmo que você falou. Pode ser 'balaio' e é realmente uma cesta (pelo que eu sei).

1. A coarse round farm basket. [Obs. or Prov. Eng. & Scot.]
--Tusser.
[1913 Webster]
DHST 1 2 15
Ela trocou "skep", por "skip", mas veja este link do Wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Beehive#Skeps

Imagem

Imagem
DHST 1 2 15
Obrigado, Bialencarm. :D