The castle of otranto - Tradução em português

Oi, gente...
Estou fazendo a tradução do livro The Castle of Otranto.E tenho um dúvida na seguinte tradução:
Manfred had contracted a marriage for his son with the Marquis of Vicenza's daughter,Isabela;

Veja este fragrimento:
O Castelo de Otranto: Um historia gotica
Capitulo 1
Manfred, principie de Otranto,tinha um filho e um filha: A ultima um bela virgem, de dezoito anos, se chamava Matilda.Conrad, o filho tinha três anos, um criança desequieta, débil, sem disposição; ainda assim ele era o filho querido do pai, aquele que nunca mostrou algum sentimento de afeição por Matilda.Manfred tinha um casamento para seu filho com a filha do Marquês de Vicenza,Isabela;

Eu gostaria que vocês traduzissem a ultima frase ( no caso a primeira que está ai em cima)pra mim.
Ah, me desculpem se quaso encontrarem algum erro Ortografico, ainda não corrigir.
Agradeço, a todos!
Bye Bye...

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
Olá Alucard! (gostei do nick, já usei em um rpg :D)

Acho que a tradução da frase - meio que indo pelo contexto - ficaria assim:

Manfred havia negociado o casamento de seu filho com a filha do Marquês de Vicenza, Isabela.

Algumas palavras precisaram ser trocadas na tradução, pois o texto tem de soar bem mesmo depois de traduzido. Não faz mal mudar algumas palavras, desde que o sentido original não seja alterado, não é verdade? :) Isso às vezes é até necessário.
Até +
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Alucard,

Este nick me parece familiar!

Manfred had contracted a marriage for his son with the Marquis of Vicenza's daughter,Isabela.

Manfred tinha arranjado um casamento para seu filho com a filha do Marquês de Vicenza,Isabela.

;)
donay mendonça escreveu:Olá Alucard,

Este nick me parece familiar!

Manfred had contracted a marriage for his son with the Marquis of Vicenza's daughter,Isabela.

Manfred tinha arranjado um casamento para seu filho com a filha do Marquês de Vicenza,Isabela.

;)
Você já deve ter assitido o anime Helsing o nome Alucard é do personagem principal.
Contudo, valeu pela dica. Eu uso o google livros, e traduzo por diversão e por querer aprender um pouco
mais de inglês.Você deveria tenta fazer isso também é muito bom.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Alucard,

Valeu pela dica!

Keep posting!

;)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!