Writing, how can I pratice it?

I notice that I learn something better when I write this.
But I really don't know where or how I would do this.

Do you have any ideia?

T.I.A.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
Hi JPierre,

Você deve escrever sempre que tiver vontade pois neste momento a sua motivação vai ajudar as coisas fluirem melhor.Quando tiver inspiração para elaborar um texto ou mensagem faça isto imediatamente,procure falar sobre temas variados,tente por em prática seus conhecimentos de gramática,vocabulário,etc.Sempre que tiver uma dúvida anote-a e siga em frente.Com o tempo os textos vão ficando cada vez melhores e mais claros...

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá..
No meu caso, eu acho que aprendo e memorizo muito mais quando coloco as coisas que aprendo em prática dentro de uma conversa. Nesse caso, acho que sites como omegle.com e sharedtalk.com, entre outros, são muito úteis.
Abraço!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
Olá Jpierre,

Complementando,escrever sobre assuntos relacionados com seu dia-a-dia,com as coisas que mais gosta ou faz,pode ajudar em muito na manutenção do vocabulário.Além de melhorar a verbalização.

Boa sorte!
Pra começar lógico, leia bastante! Busque leituras no seu nível e se esforçe para sempre que possível ler algo um pouco acima do seu nível. Faça isso despretenciosamente ignorando as palavras que você não entender sem ficar complexado, simplismente continue lendo. Também assista filmes com a legenda em inglês e ouça musicas em inglês lendo a letra (baixe o plugim do vagalume). Com tudo isso, conforme se adquire vocabulário e entendimento da estrutura da língua o processo de escrever vem naturalmente, sempre que possivel se esforce pra escrever qualquer coisa. Sugiro poesias, músicas, textos e etc. Sempre gostei de escrever todo tipo de coisa e posso falar com propriedade, pois logo que comecei a aprender o inglês na fomiagem de falar e escrever eu já ariscava algumas coisas, pricipalmente músicas e poesias. Vendo meus caderninhos do começo do meu aprendizado vejo, lógico vários erros e algumas frases tosquinhas mas com uma essencia legal, então eu reescrevo com o conhecimento que tenho hoje. Além do mais pra escrever música o inglês é perfeito pra quem quer se arriscar porque é muito simples e tudo rima hehe. Entçao seja ousado e arrisque! E depois posta aí!
Complementando: minhas músicas passaram a melhorar bastante quando enfim passei a ouvir músicas em inglês com mais frequência e usar o vocabulário que adquiri dessa forma em minhas canções, porque o inglês se repete bastante, não é tão diversificado como o português nas composições (meu ponto de vista).
Pratique escrevendo, escreva todo dia alguma coisa em Inglês, não precisa ser textos extremamente grandes, escreva sobre temas e coisas que você gosta e te interessa, você terá mais vontade de escrever quando escrever algo que você gosta, o mesmo ocorre quando você lê.