A expressão You's: está correta?
Ví em algum texto, não me lembro bem, a expressão you's, que pelo que me lembro, significa 'you guys' basicamente, eu poderia fazer uma pergunta simplismente assim:
What are you guys up to tonight?
que viraria
What are you's up to tonight?
Não somente neste texto, mas em várias outras situações em que tiver 'you guys', posso usar 'you's' ? Ou é apenas uma gíria de algum país mesmo, se eu escrever isso diariamente vão achar errado...
----------------------------------------------------------------
Outra pergunta, Eu vejo bastante gente cortando o 'are' de frase como a que eu acabei de mencionar, sei que na pronúncia os nativos acabam incurtando a ponto de quase perder o som, mas e na escrita?
What you guys up to tonight?
ou what you doing?
etc... Posso escrever essas frases no dia a dia, ou os nativos irão achar errado? obg
What are you guys up to tonight?
que viraria
What are you's up to tonight?
Não somente neste texto, mas em várias outras situações em que tiver 'you guys', posso usar 'you's' ? Ou é apenas uma gíria de algum país mesmo, se eu escrever isso diariamente vão achar errado...
----------------------------------------------------------------
Outra pergunta, Eu vejo bastante gente cortando o 'are' de frase como a que eu acabei de mencionar, sei que na pronúncia os nativos acabam incurtando a ponto de quase perder o som, mas e na escrita?
What you guys up to tonight?
ou what you doing?
etc... Posso escrever essas frases no dia a dia, ou os nativos irão achar errado? obg
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Data
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS