Agradecimento a Mary Ziller

Alessandro 3 13 111
Conheço a Mary desde 2004, nos conhecemos em um grupo de estudos de inglês no Yahoo, o EE naquela época nem passava por minha cabeça. Depois que me formei na faculdade resolvi instalar uma Internet 24h via rádio, um luxo para a época. Com isso pude ter mais contato com os amigos que fiz no yahoo principalmente os americanos Adam e a Mary.

A Mary foi uma grande parceira nos primeiros anos do EE. Boa parte dos posts publicados no blog foram revisados por ela e vários são de sua autoria por isso a considero co-fundadora deste projeto que gerou muitos frutos.

Hoje a Mary chegou nas 400 mensagens no fórum e ganhou o selo de Expert de forma muuuuito merecida. Mary, muito obrigado pelo seu empenho e dedicação ao EE. Eu te agradeço em nome de todos os leitores e colaboradores!

Keep up the good work!

Abraços,

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
maryziller 1 3
murilo91 1 10
maryziller 1 3
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE