Agradecimento a Mary Ziller
Conheço a Mary desde 2004, nos conhecemos em um grupo de estudos de inglês no Yahoo, o EE naquela época nem passava por minha cabeça. Depois que me formei na faculdade resolvi instalar uma Internet 24h via rádio, um luxo para a época. Com isso pude ter mais contato com os amigos que fiz no yahoo principalmente os americanos Adam e a Mary.
A Mary foi uma grande parceira nos primeiros anos do EE. Boa parte dos posts publicados no blog foram revisados por ela e vários são de sua autoria por isso a considero co-fundadora deste projeto que gerou muitos frutos.
Hoje a Mary chegou nas 400 mensagens no fórum e ganhou o selo de Expert de forma muuuuito merecida. Mary, muito obrigado pelo seu empenho e dedicação ao EE. Eu te agradeço em nome de todos os leitores e colaboradores!
Keep up the good work!
Abraços,
A Mary foi uma grande parceira nos primeiros anos do EE. Boa parte dos posts publicados no blog foram revisados por ela e vários são de sua autoria por isso a considero co-fundadora deste projeto que gerou muitos frutos.
Hoje a Mary chegou nas 400 mensagens no fórum e ganhou o selo de Expert de forma muuuuito merecida. Mary, muito obrigado pelo seu empenho e dedicação ao EE. Eu te agradeço em nome de todos os leitores e colaboradores!
Keep up the good work!
Abraços,
TESTE DE NÍVEL
5 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE VOCABULÁRIO