"All you've dreamed" está no Simple Past?

Bom dia pessoal, tenho uma dúvida.

Esta frase :

All you've dreamed of pode ser considerada uma frase do Simple Past mesmo a palavra All estando na frente do sujeito?

Grata a quem puder ajudar.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Marcio_Farias 1 24 216
Se não me engano, pode se for pelo lado britânico. Se não estiver redondamente enganado, os britânicos costumam empregar o have para sinalizar o passado simples. Ex.: Have Janet's friends seen her by the way? Yes, they have.

Já "All you've dreamed of" -- mais uma vez se não estiver inexoravelmente enganado -- NÃO pode estar no "simple past", mas no "present perfect". O porquê de não estar no "simple past" provavelmente dependerá de seus estudos e descobertas mais adiante. Ou a ficha eventualmente cairá e você entenderá tudo.

A propósito, bem-vinda ao fórum. (E, por favor, não ligue para o meu estilo).
Para simplificar eu peguei essa frase na música I will always love you.
Tentando buscar uma frase no Simple Past nessa música, mas não estou encontrando... Pensei que ela fosse, obrigada por corrigir o meu erro.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA