Aprendendo fazendo traduções

hi there! Sou novo por aqui e entre tantos meios de se aprender inglês, quero compartilhar algo que me ajudou bastante quando eu comecei a me interessar pelo o idioma. Sempre gostei muito de música, então certo dia, eu comecei a fazer traduções por conta própria das músicas que gosto. Me deparei com um monte de expressões idiomáticas que me forçaram a estudá-las para entender as músicas que até então vinha ouvindo. Com o passar do tempo notei uma nítida melhora no meu aprendizado.

É isso, espero que possa acrescentar nos estudos de todos o E.E.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE