Aprender inglês com a série Friends - Nível Iniciante

Bem, eu estou voltando a estudar inglês, dessa vez por conta própria. Eu sei o básico mesmo, ainda tenho dificuldade em algumas regras gramaticais.
Porém, eu não quero ficar tão focada nisso. Irei iniciar com Friends e analisar os diálogos para pesquisar o que tenho dúvida, seja gramática, seja significados.
Como eu não tenho muito tempo, planejei assim:
1 episódio de Friends por semana:
1 dia: Assistir com legenda em português e inglês;
2 dia: Acompanhar legenda em inglês 3 vezes;
3 dia: ler legenda em inglês e pontuar as dúvidas;
4 dia: pesquisar as dúvidas;
5 dia: pesquisar as dúvidas;
6 dia: assistir sem legenda;
7 dia: ler legenda e revisar.
No final no mês, irei fazer uma revisão geral.
Seguindo esse método, eu irei demorar bem mais para terminar a série. As duas temporadas levarão 1 ano para serem concluídas, mas serão bem esmiuçadas.
O que vocês acham?
Porém, eu não quero ficar tão focada nisso. Irei iniciar com Friends e analisar os diálogos para pesquisar o que tenho dúvida, seja gramática, seja significados.
Como eu não tenho muito tempo, planejei assim:
1 episódio de Friends por semana:
1 dia: Assistir com legenda em português e inglês;
2 dia: Acompanhar legenda em inglês 3 vezes;
3 dia: ler legenda em inglês e pontuar as dúvidas;
4 dia: pesquisar as dúvidas;
5 dia: pesquisar as dúvidas;
6 dia: assistir sem legenda;
7 dia: ler legenda e revisar.
No final no mês, irei fazer uma revisão geral.
Seguindo esse método, eu irei demorar bem mais para terminar a série. As duas temporadas levarão 1 ano para serem concluídas, mas serão bem esmiuçadas.
O que vocês acham?
POWER QUESTIONS
10 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
INGLÊS PARA VIAGENS