Carga horária das aulas [intercâmbio em Dublin]

Bom dia!

Pretendo fazer um intercambio na irlanda - Dublin com duração de 1 mês.Ainda não decidi qual é a escola que vou cursar, se alguém tiver uma dica sou todo ouvidos!

Pesquisei em diversas agencias mas ainda me resta uma duvida cruel

Qual a carga é a carga horaria ideal do curso,tendo em vista que quero estudar e aproveitar as minhas ferias?

15hs por semana?
20hs por semana?
28hs por semana?

Obrigado!
Bruno
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Você precisa analizar os seguintes fatos para tirar suas conclusões:

1º Estudar mais horas não significa necessariamente aprender mais. 2 Horas de estudo podem valer mais do que 4, se tiver dedicação e foco.

2º Descanso também contribue no aprendizado. Lazer é uma forma de recompesar seu esforço, se não houver, pode comprometer seu aproveitamento.

3º Objetivo principal do intecâmbio é aprender. Não perca esse foco.

4º Eu particularmente escolheria 20hs por semana, para não ficar no mínimo, nem sobrecarregar.

Nesse site, voçê encontra "10 Amazing Life Lessons You Can Learn From Albert Einstein"
muito inspiradoras:

http://br.groups.yahoo.com/group/sepse- ... ssage/2793

I hope that helps!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Você vai ficar pouco tempo, quer estudar e aproveitar as férias.
O ideal é que você faça apenas 20 horas por semana mesmo,é tranquilo,não é puxado e ainda vai sobrar tempo.
Muito Obrigado pelas respostas! realmente 20hrs por semana parece ser o mais adequado.
Acabei fechando com o intercambio para Irlanda - Bray na escola ATC.
Agora só torcer pra dar tudo certo e me esforçar
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Eu sei que estou respondendo muito tarde mas vou deixar minhas opinioes:

Em Dublin eu sugeriria a CES, não é das mais baratas mas - em todas as minhas pesquisas - aponta para uma escola de excelente qualidade. tenho colegas que estudam/estudaram lá e só elogios.
Tambem tem a Emerald que é mais salgada que a CES, mas tambem tão boa quanto ou mais.

Se a pessoa escolher uma das duas escolas nao tem muito trabalho pra pensar nas agencias, só agencias boas trabalham com essas escolas. Mas sempre é bom pesquisar no procon, reclameaqui, ministerio do turismo,... para ter certeza que a agencia não é uma furada

Carga horaria concordo com os colegas acima, 20 horas é o ideal. A maioria das escolas de Dublin sao 15 horas.

Por final, já ouvi falar bem da ATC acredito que voce fez uma boa escolha. Bray é uma cidade bem pequena, quando eu estava pesquisando nao me indicaram por causa disso, disseram que seria monotono morar lá. Mas uma vantagem é que é menos de 1 hora de Dublin

Quando voce embarca??