Com ensinar inglês para Crianças de 8 anos

nemma
Gostaria de saber se existe e qual seria um bom livro para ensinar inglês para crianças de 8 anos.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Ravenna 85 3
Oi Nemma,

Eu ensino um guri de 5 anos os primeiros passos para o Idioma e utilizo material tirado na net para crianças, usando personagens infantis, do cinema, e até mesmo certas ah, 'aulas' video games (mesmo online) são bastante úteis para iniciar o ensino. Livro mesmo eu não tenho um em mente, geralmente com o uso da internet o conhecimento se torna muito mais expressivo e eficaz! Tem um site muito legalzinho que eu sempre 'colo' o material deles:

http://www.tlsbooks.com/englishworksheets.htm

P.S. o site está totalmente em Inglês (São Worksheets grátis) se você tiver uma noção intermediária "pra frente" será muito melhor para seu entendimento em primeiro lugar!
Dica: Vai depender muito do 'gênio' da criança e dos seu comportamento para o estudo dar certo! Paciência e uma metodologia diferenciada faz toda a diferença! Lembre-se que as crianças de hoje estão muito mais adiantadas que antes! (Estou dizendo em relação a informações e a tecnologia). Vou pesquisar uns bons nomes de books para você e depois posto ;)

Good Luck! Hope it helps,
Ravenna.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!