Com ensinar inglês para Crianças de 8 anos

Gostaria de saber se existe e qual seria um bom livro para ensinar inglês para crianças de 8 anos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Ravenna 3
Oi Nemma,

Eu ensino um guri de 5 anos os primeiros passos para o Idioma e utilizo material tirado na net para crianças, usando personagens infantis, do cinema, e até mesmo certas ah, 'aulas' video games (mesmo online) são bastante úteis para iniciar o ensino. Livro mesmo eu não tenho um em mente, geralmente com o uso da internet o conhecimento se torna muito mais expressivo e eficaz! Tem um site muito legalzinho que eu sempre 'colo' o material deles:

http://www.tlsbooks.com/englishworksheets.htm

P.S. o site está totalmente em Inglês (São Worksheets grátis) se você tiver uma noção intermediária "pra frente" será muito melhor para seu entendimento em primeiro lugar!
Dica: Vai depender muito do 'gênio' da criança e dos seu comportamento para o estudo dar certo! Paciência e uma metodologia diferenciada faz toda a diferença! Lembre-se que as crianças de hoje estão muito mais adiantadas que antes! (Estou dizendo em relação a informações e a tecnologia). Vou pesquisar uns bons nomes de books para você e depois posto ;)

Good Luck! Hope it helps,
Ravenna.