Como dizer "Aproveita" em inglês

Como eu falo Aproveita em inglês?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Alessandro (online) 3 11 93
Enjoy
Olá,

mas se eu quero dizer o seguinte.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem me ajudado em aprender inglês.

Ele se aproveitou da ingenuidade de seus pais.

Thanks in advance

Marcio Reis
Donay Mendonça 23 108 1.6k
Olá Marcio,

Complementando:

a) I'd like to take the opportunity to thank everyone who helped me to learn English.
b) He took advantage of his parents's innocence.
c) They take advantage of her kindness.

Bons estudos.
Alessandro (online) 3 11 93
Oi Márcio,

Quando for usar o fórum é bom sempre contextualizar a pergunta. Uma palavra pode ter vários significados e traduções. ;)

Obrigado Donay por responder de forma rápida a pergunta dos leitores. :D

Abraços,
Olá Alessandro,

me desculpe, mas eu não entendi que tipo de contexto faltou nas minhas frases? Sinto muito se a minhas dúvidas tenham causado um desconforto em virtude das suas imprecisões. Humildemente, peço desculpas novamente.

Atenciosamente,

Marcio Reis
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Olá pessoal,

Para nós aqui do Englishexperts é uma experiência muito válida e construtiva ajudar pessoas que querem aprender Inglês.

Best regards!
Hello,

I have been mulling over and found out what happened. It wasn't me that posted the question "Como eu falo Aproveita em inglês?" It is clear what IgorRoll was asking.

My questions are "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem me ajudado em aprender inglês." and

"Ele se aproveitou da ingenuidade de seus pais."

My sentences doesn't need more explanations.

Thank You very much

Marcio Reis
Hi There,

Keep posting!

Best regards!