Como dizer "captação de vidas" em inglês
Não consegui achar o termo específico, então gostaria de achar algo equivalente que passe a idéia ..
Captação de vidas em um plano seria conseguir mais pessoas para o tal plano..
Alguma sugestão??
Obrigada!!!
Captação de vidas em um plano seria conseguir mais pessoas para o tal plano..
Alguma sugestão??
Obrigada!!!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
5 respostas
Ordenar por: Votos
Obrigada a todos pelas sugestões!!!!!!!
=)
=)
Olá Pessoal,
Poderia ser uma:
Customer/client acquisition campaign
http://www.google.com/search?hl=en&q=%2 ... f&oq=&aqi=
Boa sorte!
Poderia ser uma:
Customer/client acquisition campaign
http://www.google.com/search?hl=en&q=%2 ... f&oq=&aqi=
Boa sorte!
Você se refere a angariar clientes para um plano de saúde?yuhooo escreveu:Captação de vidas em um plano seria conseguir mais pessoas para o tal plano... Alguma sugestão??
Sugiro:
Sounding out potential clients for a known/existing insurance/health care plan. Checking up on likely insurance/health care plan customers/users (in order to sell them health/insurance care plans).
A propósito, eu também ainda estou aprendendo!
Ajudou e MUITO! huauahu
Brigadão viu!!!
Brigadão viu!!!
Para "captação", gosto de "raising", muito provavelmente por usar "funds raising" -> captação de recursos.
Mas acredito que não caiba no seu contexto.
Se você disser que faz "lives collection" ou "lives capture", acho que corre o risco de ser chamado de assassino.
Prospection seria um termo bem legal, acho que tem bem a ver com "captação"
"Prospection of new customers" tem um número razoável de ocorrências no Google. Agora falta encaixar as "vidas"
Li todas as definições de "life" do Longman e do Macmillan, e, aparentemente, não existe o uso dela no sentido de "pessoa", como usamos aqui no Brasil.
O uso de "customers/clients" talvez seja possível, acrescido de uma explicação como: "Prospection of new customers to the insurance).
Talvez, um dicionário atuarial possa te ajudar (actuarial, in English).
Não ajudei muito, mas espero não ter atrapalhado!
Vamos aguardar os comentários dos demais colegas.
Mas acredito que não caiba no seu contexto.
Se você disser que faz "lives collection" ou "lives capture", acho que corre o risco de ser chamado de assassino.
Prospection seria um termo bem legal, acho que tem bem a ver com "captação"
"Prospection of new customers" tem um número razoável de ocorrências no Google. Agora falta encaixar as "vidas"
Li todas as definições de "life" do Longman e do Macmillan, e, aparentemente, não existe o uso dela no sentido de "pessoa", como usamos aqui no Brasil.
O uso de "customers/clients" talvez seja possível, acrescido de uma explicação como: "Prospection of new customers to the insurance).
Talvez, um dicionário atuarial possa te ajudar (actuarial, in English).
Não ajudei muito, mas espero não ter atrapalhado!
Vamos aguardar os comentários dos demais colegas.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS