Como dizer "curso de faculdade" em inglês

vinigarcia87
Estou traduzindo meu curriculo para ingles e estou tendo inumeras dificudades.
umas das frases que me torturam eh a seguinte:

"O (meu) curso oferece suporte para ampliar meus conhecimentos em diversas áreas da computação"

Eu qero dizer que o curso q eu estudo (ciencias da computaçao) me dah superte para aprender mais coisas rapidamente.

como eu falo meu "curso"? como os americanos chamam o curso estudado na facudade?

como eu diria "minha area de estudo" - eu procurei como "study area", mas parece ser o lugar fisico e nao eh isso q eu qero dizer.

agradeço a ajuda povo! :D
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
4 respostas
Ordenar por: Data

Henry Cunha 10190 3 16 182
"O (meu) curso oferece suporte para ampliar meus conhecimentos em diversas áreas da computação"

My university computer science program enables me to rapidly expand my knowledge in various areas of computing.

meu curso = my course of studies / my program / my university [college] program

minha área de estudo = my area of studies / my area of specialization

Americanos usam "college" frequentemente. Canadenses "university".
Meu curso de ciencias de computação no nível de graduação = my undergraduate computer sciences program

Regards

Acho que vale a pena pagar e arrumar um bom tradutor. Não fica muito bom um currículo mal traduzido.

vinigarcia87
muito obrigado henry! :)
ajudou bastante!

sim, eu entrei em contato com minha antiga profesora de cursinho pra revisar meu curriculo.
esse eh o tipo de coisa q nao pode ficar mal feita mesmo.

muito obrigado! o/

Boa sorte com os seus planos! = All the best with your plans!