Como dizer "Ficar com muita raiva, Ficar furioso" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 53920 21 88 1263
Aprenda a dizer ficar com muita raiva, ficar furioso, ficar muito irritado em inglês. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

1. See red

• I see red when anyone disrespects my family. [Eu fico com muita raiva quando alguém desrespeita a minha família. Eu fico furioso quando alguém desrespeita a minha família.]
  • Ted really saw red when the tax bill arrived. [Ted ficou furioso quando a conta do imposto chegou.]
  • Comments like that make me see red. [Comentários assim me fazem ficar com muita raiva.]
  • When she hung up the phone, I saw red. [Quando ela desligou o telefone, eu fiquei com muita raiva.]

2. Lose it

• Mom is going to lose it when she gets home and finds out that we broke her vase. [A mamãe vai ficar com muita raiva quando chegar em casa e descobrir que quebramos o vaso dela.]
  • He lost it. [Ele ficou furioso.]

3. Flip out

• Mom will flip out when she finds out we broke her vase. [A mamãe vai ficar com muita raiva quando descobrir que quebramos o vaso dela.]
  • He flipped out. [Ele ficou furioso.]

4. Get very angry

• I get very angry when people criticize me. [Eu fico com muita raiva quando as pessoas me criticam.]
  • He got very angry. [Ele ficou furioso.]

5. Get mad

• He got mad and walked out. [Ele ficou com muita raiva e saiu.]
  • I get mad when I hear it. [Eu fico furioso quando ouço isto.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!