Como dizer "Papai Noel" em inglês

10
Fiquei com curiosidade de saber como se fala "Papai Noel " em inglês. Poderiam me ajudar?

Thank you!
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Em inglês Papai Noel é Santa Claus. Exemplos:
  • Nobody sees Santa Claus, but that is no sign that there is no Santa Claus. (Ninguém vê o Papai Noel, mas isso não significa que ele não exista.)
  • Even Santa Claus can't always be popular. (Mesmo o Papai Noel não consegue sempre ser popular.)
  • North Pole's Santa Claus House includes a gift shop, Santa and real reindeer. (A Casa do Papai Noel do Polo Norte inclui uma loja de presentes, o Papai Noel e uma rena de verdade.)
Confira também:
I hope that helps!
80
Essa é fácil: Santa Claus :)

Em alguns lugares também se fala Father Christmas (principalmente em lugares na Europa), mas há diferenças. O Papai Noel (Santa Claus) vive no Pólo Norte enquanto Father Christmas vive na Finlãndia.
14800 7 60 288
Saint Nick, Saint Nicholas, and Kris Kringle are also commonly used.
80
Adicionando mais informações aqui:

O Papai Noel que vive no pólo norte é mais ou menos fruto da influência norte-americana, originalmente as lendas só contavam de um homem que vivia em um lugar no hemisfério norte one a neve caía o tempo todo, todos os dias. O nome Santa Claus é derivado do original Sinterklaas. :)
Eu diria Santa Claus. Mas será que lá no USA não há uma gíria pra esta palavra?
63345 22 99 1537
Bernadob,

Costumam dizer "Santa" no lugar de "Santa Claus".

Veja também: Falsos Cognatos: Santa

Bons estudos!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!