Como dizer "Quanto custa isto?" em inglês

25 2
Como dizer quanto custa?, quanto custa isto?, quanto é? em inglês?

Att,
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data

Aprenda a dizer Quanto custa isto? em inglês com pronúncia e frases traduzidas. Leia este artigo e amplie ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

Ao perguntarmos o preço de um determinado produto ou mercadoria, costumamos utilizar as expressões quanto custa?, quanto é?, quanto custa isto?, qual é o valor?, qual é o preço?, entre outras diversas possibilidades.

Em inglês, também há mais de uma maneira de se expressar esta ideia. Hoje irei mostrar a você as mais comuns e relevantes, que vão te deixar craque no assunto. Então, vamos lá!

1. How much?
  • I'll take it. How much? 'Two hundred dollars.' [Eu vou levar. Quanto custa? 'Duzentos dólares.']
  • John: I'd like a hot dog, please. Vendor: Here it is. John: How much? Vendor: Two dollars. [John: Eu quero um cachorro-quente, por favor. Vendedor: Aqui está. John: Quanto é? Vendedor: Dois dólares.]
2. How much is it?
  • I like this shirt. How much is it? [Eu gostei desta camisa. Quanto custa?]
  • Can I help you? 'Yes, how much is it?' [Posso ajudar? 'Sim, quanto custa isto?']
3. How much is this?
  • How much is this? 'Ten dollars.' [Quanto custa isto? 'Dez dólares.']
  • Here. How much is this? 'Five hundred dollars.' [Aqui. Quanto custa isto? 'Quinhentos dólares.']
4. How much does it cost?
  • Jack: How much does it cost? Salesperson: Six dollars. [Jack: Quanto custa isto? Vendedor: Seis dólares.]
  • OK. How much does it cost? 'Just a minute, please, I'll check.' [O.k. Quanto custa isto? 'Só um minuto, por favor. Vou verificar.']
5. What does it cost?
  • Sarah: What does it cost? Salesperson: Twenty-six dollars. [Sarah: Quanto custa isto? Vendedora: Vinte e seis dólares.]
  • "What does it cost?", she asked me. ["Quanto custa isto?", ela me perguntou.]
Saiba que a opção 1 (How much?) é a mais informal das que foram mostradas aqui. Saiba também que as opções com cost (4 e 5) são um pouco mais formais.

Bom, depois desta dica, você já deu mais um passo rumo à tão sonhada fluência no idioma.

Leia também:

Cf. Como dizer "Pintar o cabelo" em inglês
Cf. Como dizer "Puxa-saco" em inglês

Este post recebeu colaborações de: Marlon X19, Emanuel On-line, Thomas e Donay Mendonça.

Bons estudos. Até a próxima.

1035 5 16
Forma de dizer isso:

How much does it cost? (Quanto custa isso?) - How much is it? (Quanto é?)
How expensive is it? (Quão caro é isso?)

Alias amigo, são perguntas simples que qualquer tradutor online poderá te dizer (até o google translate hehe).

25 2
Olá Marlon.

Eu fiz a tradução pelo Google, mas não gostei do resultado, andei pesquisando e achei a tradução do Google meio estranha, por isso resolvi postar aqui.

Veja como o Google traduziu.

How much is this?

Valew

1170 1 4 19
Hi Gilliard

Veja algumas maneiras de se perguntar o preço de algo:

How much is it? (Quanto custa isto?)

How much are those trousers? (Quanto custam aquelas calças?)

How much do you charge to fix this? (Quanto você cobra para consertar isso?)

How much are they? (Quanto elas custam?)

What is the price of the laptop from this brand? (Qual é o preço do notebook desta marca? )

Do you have any idea of how much those things cost? (Faz idéia de quanto isto custa?)

I see, so what is the price? Certo, então qual o preço?

How much is per day? (Quanto é por dia? )

How much does the guide cost? (Quanto custa o guia?)

How much is the fare to Florence? (Quanto custa a passagem para Florença?)

How much is this Harry Potter book? Quanto custa este livro do Harry Potter?

How much is that one, please? (Quanto é aquele, por favor?)

Espero ter ajudado!

See you later. ;)

14680 7 59 287
If you are in a store, you will probably hear "How much is this?" Or "What does this cost?"

MENSAGEM PATROCINADA O início de uma conversa é importante, porém devemos ir além do simples "Hi, how are you?" ou o "I’m fine, thank you". Faça o download do guia "Perguntas e Respostas Simples" da English Live e destrave seu inglês.

Download do Guia em PDF - Grátis!