Como dizer "Trabalhar em home office" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 54350 21 89 1275
Aprenda a dizer trabalhar em home office, ter home office, fazer home office em inglês. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

  • "Você tem perfil para fazer home office? Nem todo profissional é produtivo atuando no ambiente doméstico: faça o teste e descubra se você está apto ao trabalho remoto." (Exame)
  • "Trabalhar em home office é uma maravilha: você não pega trânsito, pode acordar mais tarde e nem precisa tirar o pijama." (Vagas)

Todas as opções acima significam que alguém tem um escritório e trabalha em casa para outras empresas ou pessoas via computador. Em inglês, você não vai dizer I work in a home office, I have a home office, I do home office nem I make home office. Essas opções não são as que falantes nativos (americanos e britânicos) utilizam.

A forma recomendada é I work from home para dizer eu trabalho em home office, eu tenho home office, eu faço home office em inglês.

  • Where do you work? I work from home. [Onde você trabalha? Eu trabalho em home office.]
  • She works from home. [Ela faz home office.]

E você? Trabalha em home office? Responda a pergunta a seguir e coloque em prática o que aprendeu.

Do you work from home?

Bons estudos. Até a próxima.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu tenho uma pergunta: o verbo "to home office" não existe?

Se eu quiser dizer:

A) Why aren't you at the company today?
B) I'm home-officing.

Os nativos entenderiam?
Avatar do usuário Donay Mendonça 54350 21 89 1275
Transformar substantivos em verbos é algo bastante comum em inglês. No entanto, nem sempre este verbo vai funcionar na prática. O caso de "to home-office" é um dos que não funcionam na prática - entre falantes nativos do inglês.

É melhor utilizar "to work from home."

Bons estudos.