Como Enfatizar em uma Frase Positiva em Inglês?
Olá pessoal,
Bem, sei que quando queremos enfatizar as palavras em ingles quando utilizamos sentenças negativas,
podemos utilizar whatsoever e at all.
This means nothing whatsoever !
He didn't care about it at all.
Já até ouvi "at all" sendo utilizado numa frase que não é negativa, pelo Seinfeld.
Ele fez uma piada com aquelas esteiras que tem nos aeroportos, se referindo as pessoas desta forma:
Do their legs work at all ?
De qualquer forma, sei que podemos enfatizar também uma primeirissima vez utilizando o "very".
This is my very first time attending this amusement park.
That was my very first kiss, innocence took over.
As perguntas são:
Podemos utilizar o at all em orações que não sejam negativas?
Quais poderiam ser as formas de realizar enfases em ingles para orações positivas, além do uso do very first?
Sintam-se livre para correções.
I'd appreciate any sort of help, in advance.
Bem, sei que quando queremos enfatizar as palavras em ingles quando utilizamos sentenças negativas,
podemos utilizar whatsoever e at all.
This means nothing whatsoever !
He didn't care about it at all.
Já até ouvi "at all" sendo utilizado numa frase que não é negativa, pelo Seinfeld.
Ele fez uma piada com aquelas esteiras que tem nos aeroportos, se referindo as pessoas desta forma:
Do their legs work at all ?
De qualquer forma, sei que podemos enfatizar também uma primeirissima vez utilizando o "very".
This is my very first time attending this amusement park.
That was my very first kiss, innocence took over.
As perguntas são:
Podemos utilizar o at all em orações que não sejam negativas?
Quais poderiam ser as formas de realizar enfases em ingles para orações positivas, além do uso do very first?
Sintam-se livre para correções.
I'd appreciate any sort of help, in advance.
INGLÊS PARA VIAGENS
2 respostas
You can use the auxiliaries Do and Does. Ex. She does like pizza. We do like pizza.
E em frase negativas é possível enfatizar com o 'Do' ? Exemplo: Don't do you know what...?
TESTE DE NÍVEL