Como posso dar uma boa aula inicial de inglês?

Estou fazendo uma seleção para dar aulas de Inglês. Nos próximos dias darei uma aula avaliativa. Poderiam sugerir dicas para que eu me saia bem?
Algumas dicas:
1-)Se você puder escolher o assunto antes, escolha um e se aprofunde nele. Estude primeiro para depois ensinar.
2-)Explore todos os tipos de recursos que tiver à sua disposição: visuais, auditivos, etc.
3-)Valorize a construção de conhecimento dos seus alunos. Para isso, proporcione um espaço para que eles participem e tenham a oportunidade de construir seus conhecimentos de acordo com o ritmo de cada um.
4-) Não se preocupe tanto com a metodologia. Pesquise bastante a escola na qual você fará a entrevista e tente incorporar o máximo que puder de acordo com o que você souber sobre a metodologia que a escola prefere. Mas não precisa se preocupar tanto, porque geralmente depois da seleção essas escolas dão um treinamento para que os professores possam assimilar a metodologia da escola. Na aula demonstrativa, eles não prestam tanta atenção à sua metodologia, mas buscam avaliar sua postura como professora.
5-) Seja criativa - creio que essa é uma qualidade que geralmente diferencia um bom professor.
6-) Controle o nervosismo - mesmo que você esteja dando a aula para o diretor, coordenador e, talvez, para os outros candidatos, encare-os como sendo alunos. Procure esquecer quem eles são e trate-os como você trataria seus alunos. Esteja atenta às necessidades deles como alunos.

Good luck :)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Oi, Nah!!
Nossa, muito obrigada pelas dicas! Pode acreditar que são muito valiosas para mim!
=)