Como pronunciar a palavra "here"?

Recentemente, escutei em um podcast britânico a pronúncia de "here" como /rér/. Contudo, pesquisei em alguns dicionários de áudio e todos registram apenas a pronúncia que eu já conhecia (/ríâr/). Gostaria de saber se essa pronúncia realmente existe em algum dos países cuja língua nativa é o ingles ou se o locutor do vídeo possivelmente não é um nativo. Desde já, grato.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12430 1 22 210
Dê-nos o endereço do podcast.
Avatar do usuário Donay Mendonça 52785 21 86 1238
Minha dica:

Na ferramenta de pronúncia abaixo, você pode ouvir como pronunciar "here" e outras palavras:

Text to speech translator


Digite "here" ou qualquer palavra em "Enter text" e clique em "Say it".

Dica: Existem vozes de falantes nativos homens e mulheres, dos USA e do UK.
Donay, agradeço a indicação. Realmente a pronúncia /rér/ existe, conforme indicam as pronúncias masculina e feminina (UK).
Marcio, o podcast pode ser acessado através do link http://learnenglish.britishcouncil.org/en/big-city-small-world/meet-olivia
Hi Paulo,

I really like my life here... she does pronounce here as /ɪə/ which I guess was your /riâr/, but it's very short and quick.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12430 1 22 210
Paulo MC escreveu:Marcio, o podcast pode ser acessado através do link http://learnenglish.britishcouncil.org/en/big-city-small-world/meet-olivia

Thanks for pointing to me to that URL.
(rrir) ou (rri-ier)...
O que pode ter ocorrido é uma variação de sotaque. Talvez em algumas regiões da inglaterra a pronúncia tenha esta pequena variação.

Um abraço.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!