Correção de texto: Integrate Writing Question (TOEFL)

Saudações pessoal, postei aqui já 3 textos que tinha feito para treinar a questão numero 2 e o pessoal foi muito rápido e eficiente ao dar opiniões obrigado a todos :)

Dessa vez o texto é sobre a Questão 1 do TOEFL. Essa questão pede para dizer a relação e comparar as informações em um áudio e um texto apresentado. Não tem como eu botar aqui essas informações, mas julgando que interpretei corretamente ambos, gostaria de uma opinião sobre a minha resposta à questão.

The lecture cast in doubt the advantages to a professor appearing on TV made by the text.
Fist, the speaker said that a professor in a TV program is not respected by others professors because he is not doing a serious scholar work instead he is just a entertainment for a network show. The author of the text disagree with that because he states that a professor who appears in a TV program have a good reputation in his field of study.

Another point of divergence between lecture and text is who benefits with these appearances on TV. In the text, viewers benefits when a professor discusses about his field in a network program because he might add information to the viewers’ knowledge, indeed, the professor has a deeply knowledge about his field. In the audio, the speaker is against this thought because commentaries made by professors on TV are superficial and is not necessary a professor to do this, a reporter could do that.

Third, the time spent with the preparation for the shows and figure out what to say could be spent in meeting with students and research that is what the speaker said. The author disagree by saying that is good to improve donations to university if it professor spend time with TV shows.

Apesar de parecer mais fácil, tive mais problemas com esta questão do que com a outra. Basicamente tenho muita dificuldade para expor a transição de idéias entre o texto e o áudio. Não sei como se referir à pessoa que fala e ao autor ou ao texto e áudio sem repetir as palavras, ou mesmo fazer a transição entre eles sem repetir as estruturas que usei anteriormente. Se alguém puder dar alguns exemplos além dos que usei no meu texto ficaria agradecido.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA