Correção de texto: Quick Email

Olá. Este é meu primeiro post aqui no fórum. Meu nível de inglês é intermediário, e minha intenção, a priori, é escrever pequenos e variados textos (emails, comentários, crônicas etc.) com alguma regularidade para exercitar meu inglês. Assim, apreciaria muito qualquer correção ou ajuda. Sempre que eu puder, também ajudarei nos demais posts.

Começo com um "quick email" pra um potencial encontro de negócios:
Dear Mr. Finch,
I am interested on your proposal, and I want to know if we could have a meet to talk personally. I think that your ideas are precisely aligned with my thoughts. If you don’t mind, my partner will come with me. Tuesday morning is good for you?
Thank you for your attention.
J. Laroche
Algo errado, ou que pode ser melhor escrito?

Obrigado!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 68 608
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
6 51 1.4k
6 51 1.4k
9 68 608
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA