Dúvida - Livros para iniciante

DaaniSales 5
Tenho 13 anos e faço curso de inglês, mas não gostaria de resumir meus estudos apenas a isso.
Gostaria de indicações de livros para estudantes do nível básico.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
10 respostas
Ordenar por: Data

kelvinmunhoz 10
Pra quem está começando o Essential grammar in use - Raymond Murphy é muito bom, Você consegue aprender sem a necessidade de um professor, é claro, você terá as suas duvidas e então fale com o professor.

Logan18 30
Apoio o que o kevinmunhoz falou sobre o Essential Grammar in Use, mas existem tantas maneiras de estudar, e você não foi específico(a) ao dizer que somente gostaria de livros de gramática, faça uma busca na internet e você encontrará diversos livros com histórias que você pode ler, na editora penguin existem diversos livros com historias, até mesmo você pode comprar a revista da turma da mônica que é bem legal e começar a estudar...

Bem é isso!

Bye!

kelvinmunhoz 10
Muito bom mesmo, os livros em quadrinhos da monica ajudam muito, não é um vocabulario tão dificil e no final tem uma ajuda. É bom também, você comprar algumas revistas ou algumas gramaticas que venham com um CD, pois ajudará no listening.

I hope it helps :D

Felipe10sp
eu indico o ''Inglês na Ponta da Lingua'' e o ''Porque assim e Não Assado'' Ambos do prof. Denilso

o ''Fale Tudo Em Inglês'' e o ''Como Dizer Tudo Em Inglês'' eu ainda não li, mas parecem ótimos livros tbm, pois acompanham um CD com os diálogos

alice maria
Inglês em 30 dias também é bom,vem com cd
Fale tudo em inglês também vem com cd
interchange third edition tem cd
Como dizer tudo em inglês tem cd
Inglês as 1.500 palavras indispensáveis tem cd
MENSAGEM PATROCINADA Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.

Download do Guia em PDF - Grátis!

jumiut 25
Na biblioteca que eu trabalho tem vários livros infantis em inglês. Então, toda sexta-feira eu e minha irmã lemos estes livros. Tem a indicação do nível de dificuldade, então fica mais fácil. É muito bom! Só que agora eu não sei os dados dos livros, mas posso verificar.

Jedson 90 2 2
Felipe10sp escreveu:eu indico o ''Porque assim e Não Assado'' do prof. Denilso
Acho que amanha estarei adquirindo este livro.

se der certo depois eu coloco os comentarios.

see you.

Jedson 90 2 2
voltei hj no sebo o qual tinha este livro mas infelizmente foi vendido.

acabei adquirindo dois outros bem didaticos mas apenas pra q eu possa traduzir.

Waterfox
Eu uso o "Sun Up", que possue 3 volumes.....
tem um vocabulário um pouco simples e possue textos com temas comuns no dia-a-dia...

peixoto
Olá pessoal

Sem sombras de dúvida; professor Denilso e michalis gramatica pratica

Practical english usage - micahel swan - 3ª edição

No momento: comprehensive grammar english - 1985

peixoto

MENSAGEM PATROCINADA Você já ouviu dizer que para dominar o inglês é preciso pensar em inglês? Aprenda alguns métodos no guia Como Pensar em inglês da English Live. Ele tem dicas que ajudarão você a melhorar o vocabulário e leitura.

Download do Guia em PDF - Grátis!