E-mail para um pesquisador americano

Prezados colegas,

Preciso enviar um e-mail para um pesquisador americano... Se puder contar once a more com o know-how de vocês, ficarei muito grato... Segue.

Prezado Dr.,

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o senhor e sua equipe pelos notáveis trabalhos com o Açaí. Sou um estudante de doutorado brasileiro e achei bastante interessante suas pesquisas com esse fruto, principalmente aquela em que o fruto mostrou destruir células de leucemia. Gostaria de saber dos desdobramentos de sua pesquisa. Vocês têm outras publicações sobre o tema depois do artigo no International Journal of Agriculture and Food Chemistry, em 2006? Poderia me enviar as referências?

Atenciosamente,

Dear Dr. Talcott,

Firstly, I would like to congratulate you and your team for the remarkable work with the Acai. I'm a brazilian doctoral student and I found it quite interesting your search with Acai, mainly the result showed destroy leukemia cells. I would like to know the developments of this research. Do you have other publications on the subject after that of 2006, the International Journal of Agriculture and Food Chemistry? You are conducting another research with studies in vivo? Could you send me the references?

Regards,

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
7 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Marcos Davi,

Dear Dr. Talcott,