End x Ending: Como utilizar

murilo91 300 1 9
Olá gente, eu poderia usar tanto uma como a outra para dizer, fim,final?

ja vi as duas sendo usadas, gostaria de saber se tem alguma diferença.

tem a musica do the Doors que se chama "the end"- O fim

e uma da Avril Lavigne que chama " my happy ending"- meu final feliz,

Thank you,

Murilo
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
Ordenar por: Autor

anita 160 9
Guys, then now I don't get why they write "the end" in the ending of a movie, for example...

Donay Mendonça 62380 22 99 1513
Olá Murilo,

Na minha opinião, a diferença mais relevante é o fato de "ending" frequentemente se referir a "desfecho"(final) de um evento, história, atividade, etc.

Ex:. The movie has a happy ending. (O filme tem um final feliz.)

Bons estudos.

JoãoKimura
Galera, vi uma frase e fiquei meio encucado... Há alguma diferença entre:

"oh they have a different ending here than in the short film"

e

"oh they have a different END here than in the short film"

Tipo, o END só assume o significado de final quando acompanhado do "The"? The end?

vlw :)

Marcio_Farias 12580 1 23 212
"The End" = short for This is the end (Este é o fim)?

Native speakers of English use the article before End, whereas native speakers of Portuguese won't before Fim. Native speakers of French also use an article before Fin. Like this: "La Fin". I didn't check whether native speakers of German use an article in the German counterpart.

murilo91 300 1 9
Got it Donay!

Thank you very much,

Peace out

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!