Englishspeak.com

A frase escrita na pagina inicial do Englishspeak.com diz tudo.
"This is a great tool for learning English." o conteúdo do site é muito bom, você encontra muito vocabulário pra estudar e encontra também 100 lições de audio com conversas do dia a dia. Não há opção de download dos audios no site, mas através do Real Player é possível baixar os podcasts do site.
Recomendo as lições de audios principalmente para iniciantes, pois são de fácil compreensão

I hope it helps :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá, Felipe10sp e galera do EE!

Eu descobri esse site recentemente e o achei bastante interessante. Principalmente para estudar e familiarizar-se com frases comuns do dia-a-dia. Aprender todas essas frases com certeza será útil em uma conversa. Só que, antes de estudar por ele, eu gostaria de saber se o seu conteúdo é confiável. Tanto a pronúncia quanto as traduções e transcrições na própria língua. Pergunto isso porque não quero gastar tempo para aprender algo errado. Alguém saberia me responder com precisão?

Obrigada!
Avatar do usuário PPAULO 39205 6 32 684
Yeah, I got there and listened some expressions and sounds nice to me.
It´s advisable to study it along with some textbooks, would be a good support when it comes to listening/pronounce, tough.

Speak Up CDs/Mags also works fine, at least in my opinion. Well, the important is to study and have fun (I mean, you read/listen things you like it.) Everyday situations/expressions are a good incentive to learn English.