Englishspeak.com

Felipe10sp
A frase escrita na pagina inicial do Englishspeak.com diz tudo.
"This is a great tool for learning English." o conteúdo do site é muito bom, você encontra muito vocabulário pra estudar e encontra também 100 lições de audio com conversas do dia a dia. Não há opção de download dos audios no site, mas através do Real Player é possível baixar os podcasts do site.
Recomendo as lições de audios principalmente para iniciantes, pois são de fácil compreensão

I hope it helps :)
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Ordenar por: Data
Suenia Fernanda
Olá, Felipe10sp e galera do EE!

Eu descobri esse site recentemente e o achei bastante interessante. Principalmente para estudar e familiarizar-se com frases comuns do dia-a-dia. Aprender todas essas frases com certeza será útil em uma conversa. Só que, antes de estudar por ele, eu gostaria de saber se o seu conteúdo é confiável. Tanto a pronúncia quanto as traduções e transcrições na própria língua. Pergunto isso porque não quero gastar tempo para aprender algo errado. Alguém saberia me responder com precisão?

Obrigada!
PPAULO 60520 6 45 1076
Yeah, I got there and listened some expressions and sounds nice to me.
It´s advisable to study it along with some textbooks, would be a good support when it comes to listening/pronounce, tough.

Speak Up CDs/Mags also works fine, at least in my opinion. Well, the important is to study and have fun (I mean, you read/listen things you like it.) Everyday situations/expressions are a good incentive to learn English.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!