Frases em Inglês para Conversação

Donay Mendonça 58270 21 98 1393
Encontre aqui diversas frases em inglês para conversação (com pronúncia e tradução para o português), frases para conversas, frases para falar inglês, frases para fluência no idioma. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades.

1. How's it going? 'Great. How about you?' [E aí, tudo bem? 'Tudo ótimo. E você?']
2. What do you do for a living? 'I'm a veterinarian.' [Qual é a sua profissão? 'Eu sou veterinário.']
3. What do you think about your job? 'I think it's awesome.' [O que você acha do seu trabalho? 'Eu acho bacana.']
4. Are you married or single? [Você é casado ou solteiro?]
5. What do you do for fun? [O que você gosta de fazer (quando não está trabalhando ou estudando)?]
6. Where do you live? 'I live in New York.' [Onde você mora? 'Eu moro em Nova Iorque.']
7. How old are you? 'I'm twenty-six.' [Qual é a sua idade? 'Eu tenho vinte e seis.']
8. Where are you from? 'I'm from Brazil.' [De onde você é? 'Eu sou do Brasil.']
9. Do you have (any) brothers or sisters? 'I have a brother and two sisters.' [Você tem irmãos? 'Eu tenho um irmão e duas irmãs.']
10. Do you have any children? "Yes, I have two sons and a daughter.' [Você tem filhos? 'Sim, tenho dois filhos e uma filha.']
11. Do you play any sports? 'No, I don't like sports.' [Você pratica algum esporte? 'Não, eu não gosto de esportes.']
12. What's you favorite food? 'Oh, I love barbecue.' [Qual é a sua comida preferida? 'Oh, eu adoro churrasco.']
13. What kind of music do you like? 'Well, rock and roll. It's the best. ' [Qual tipo de música você gosta? 'Bom, rock and roll. É o melhor.']
14. Would you eat exotic meat? 'I don't think so. It's disgusting.' [Você comeria carne exótica? 'Eu acho que não. É nojento.']
15. Do you have any pets? 'Yes, I have a cat and a dog. They're cute.' [Você tem animais de estimação? 'Sim, tenho um gato e um cachorro. Eles são bonitinhos.']
16. Do you enjoy watching movies? 'Yes, I love it. It's a lot of fun.' [Você gosta de assistir filmes? 'Sim, eu adoro. É muito divertido.']
17. Do you have many friends? 'Not really. But I have two true friends.' [Você tem muitos amigos? 'Na verdade, não. Mas eu tenho dois amigos verdadeiros.']
18. Is there a mall where you live? 'No, there isn't.' [Existe um shopping onde você mora? 'Não, não existe.']
19. Do you go out often? 'Yes, I do. I really enjoy going out, especially with my friends.' [Você sai muito (para passear)? 'Sim, saio. Eu gosto muito de sair, principalmente com os meus amigos.']
20. Do you like going to the gym? 'Kind of. Sometimes I get too tired.' [Você gosta de fazer academia? 'Mais ou menos.' Às vezes, eu fico muito cansado.']
21. What is your biggest dream? 'Oh, I really would like to visit England. It's an amazing country.' [Qual é o seu maior sonho? 'Oh, eu queria muito conhecer a Inglaterra? É um país maravilhoso.']

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Colabore