Frases de Inglês para Viagem (com tradução)

Avatar do usuário Donay Mendonça 48385 21 73 1124
Confira frases úteis em inglês para viagem com tradução para o português. Leia este artigo e fique por dentro do assunto.

1. How long are you staying? [Quanto tempo você vai ficar?]
2. How much money in cash are you bringing with you? [Quanto dinheiro você está trazendo?]
3. What’s the purpose of your visit? Business or pleasure? [Qual é o motivo da sua visita? Negócios ou passeio?] A.: Pleasure. / Business. [Passeio. Negócios.] / I’m here on vacation / business. [Eu estou aqui a passeio/negócios.]
4. I would like to check in, please. [Eu gostaria de fazer o check in, por favor.]
5. I would like to check out, please. [Eu gostaria de fazer o check out, por favor.]
6. We booked a room. [Nós reservamos um quarto.]
7. Do you have Wi-Fi here? What’s the password? [Vocês tem Wi-Fi aqui? Qual é a senha?]
8. I have a reservation. My name is John Wayne. [Eu tenho uma reserva. Meu nome é John Wayne.]
9. Where is the departure gate? [Onde é o portão de embarque? Onde fica o portão de embarque?]
10. What hotel are you staying at? [Em qual hotel você está se hospedando (= ficando)?]
11. I’d like to transfer some money. [Eu gostaria de transferir algum dinheiro.]
12. Where is the bathroom/restroom/toilet (UK)? [Onde é o banheiro?]
13. How much is it to fly first class/economy class (= coach). [Quanto custa para viajar em primeira classe/classe econômica?]

Confira mais em:

Cf. Série inglês para viagem

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!