I've e I'd: Entendendo as contrações

Avatar do usuário Rakell Grubert Pere 3385 3 6 65
Isaac Williams escreveu:Valeu a atenção Tim. Mas se reparar, na frase: "At home I've two dogs", o have não está sendo usado como verbo auxiliar.

Sempre que estiver a ser usado como auxiliar, o HAVE não tem o sentido de possuir.

Thanks!

Acho que está havendo uma confusão:
Em standard English( inglês correto), o have e o had não podem ser contraídos quando não forem verbos auxiliares.

I've to go now = Devo ir agora, Tenho de ir agora (Nunca- TENHO com o sentido de POSSUIR)(Errado)
Correto: I have to go now

At home I've two dogs.( Errado)
Correto: I have two dogs.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu fiquei na duvida com essa frase "I've been in that situation..."
Mas deu pra entender que:
I've = I have no sentido de verbo conjugado no passado. Por exemplo "eu estava, eu tinha.. Etc..

All rights? Or not?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49780 21 80 1150
Sim, "I have..." = ''I've...'' --> present perfect
E quanto à estrutura apocopada "I've to do something"? É correta?
Avatar do usuário Juliana Rios 18850 21 98 389
Está incorreta, Felipe. "Have", neste caso, é um verbo comum, e não um auxiliar. Deves escrever "I have to do something".

Existe a forma "I've got to do something", cujo significado é equivalente a "I have to do something". Neste caso, a contração de "have" é correta, uma vez que o verbo serve como auxiliar na estrutura "have got".
Olá Juliana!
Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços!