Indicação de livros que ensinem inglês

Olá.

Quero aprender inglês sozinho. Não pode ser pela internet pois várias pessoas usam o PC aqui em casa e eu não gosto de ficar tentando falar inglês na frente do pessoal de casa.

Me sentiria mais confortável aprendendo inglês sozinho no meu quarto, por isso quero pedir por gentileza que me indiquem um bom livro de inglês para que eu possa estudar, e se possível um livro que venha CD's para eu treinar a fala também.

Valeu!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA