Intercâmbio para Dallas

Pessoal!

Preciso ir para Dallas/TX ano que vem para fazer entrevistas de emprego - na minha área de atuação, lá é o melhor lugar para arranjar empregos e já estou bem envolvido no linkedin com pessoas de lá.

Aproveitando a viagem, gostaria de estender por 2 meses a viagem e fazer um intercâmbio para dar uma melhorada no inglês!

Alguém sabe se a cidade tem estrutura para um intercâmbista? Procurei nessas empresas como CI, experimento e nenhuma possui estrutura em Dallas!

Gostaria de saber se alguém já foi pra lá e se foi - me dê o caminho das pedras pfv!

Thanks in advance :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
José, tudo bem?

Tenho uma amiga que mora em Dallas e minha ideia era fazer o intercâmbio lá e de quebra ficar na casa dela uns tempos! Ela me disse que Dallas é uma cidade pequena e não recomendou que eu fizesse o intercâmbio lá, por não ter quase nada pra fazer! Disse que em uma semana eu estarei enjoado. Eu procurei algumas agências também, mas só encontrei escolas sem vínculos com agências no Brasil.
Ela me recomendou ir para Austin, que é a Capital do Tx. Mas como você já vai estar em Dallas, talvez não seja tão ruim encontrar uma escola por lá.

Como eu estou querendo aliar a experiência do idioma, vivência e tb conhecer um lugar diferente, acabei mudando meus planos e estou indo pra Toronto!
Masssssss acho Dallas uma cidade incrível e ainda pretendo ir pra lá, nem que seja pra ficar uma semana e encher muito o saco dessa minha amiga! hehehe
Abraços,