Intercambio: Sao Francisco ou Toronto?

Estou em dúvida sobre os dois locais.

Qual seria melhor para aprender inglês?

abraços

Mais Votada Mais Votada

Hello Daniel, how's it going?

Na minha humilde opinião, tudo depende do que você quer fazer. Acho que você pode ir além do aprender inglês, respondendo essas questões para você mesmo:

- Qual seu objetivo?
- Pretende só estudar ou estudar e trabalhar?
- Quanto vai levar de dinheiro?
- Quanto tempo pretende estudar?


Pesquise sobre os dois lugares, pontos negativos e positivos, opinioes de quem já morou ou vive lá, junte e crie sua própria opiniao, você pode estudar onde quiser, pode aprender inglês onde estiver, basta é você acreditar em você e se PLANEJAR.

OFF-TOPIC: Eu nunca fui para Toronto (respeito, mas não tenho intenção nenhuma de ir), mas eu devo dizer que você deve escolher bem a época, pois lá tem muitas nevascas e talvez você possa se frustrar devido a ter que ficar trancado em casa.)

O sonho é seu, você vai levar isso para a vida inteira,

Espero ter ajudado!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lekatre 130 1 2
Hi, Daniel!

Não conheço São Francisco, mas já estive em Toronto e gostei muito de lá. O povo é muito gentil e educado, a cidade é muito linda e organizada; mas fui a passeio, como turista, morar já é outra história...
Assim como Feltrim, acho que o melhor mesmo é você pesquisar bem sobre as duas cidades, para poder decidir qual tem mais a ver com você.
Uma coisa que para nós, brasileiros, pode ser um grande problema em Toronto é o inverno extremamente rigoroso, com temperaturas muitos graus abaixo de zero, o que você não terá em São Francisco onde a média no inverno ( pelo que pesquisei) é de 10° C, e a menor temperatura registrada até hoje foi de -4°C.