Londres? Empresa certa? Muitas dúvidas sobre intercâmbio.

Olá pessoal. Finalmente terminarei meu curso de inglês no final desse ano e estou querendo fazer um intercambio para tentar melhorar a conversação (meu grande problema), então andei pesquisando empresas de intercâmbio e cheguei até a CI, gostei dos preços e é bom porque possui uma loja na minha cidade então fica mais fácil negociar. Mas ai vem a dúvida, posso confiar nessa empresa? Alguém já foi em um intercâmbio através dela?
Outra dúvida é quanto ao local: Inglaterra ou Canadá? Eu sempre quis visitar londres, então essa era a chance mas eu fico preocupado quanto ao sotaque deles, já que eu sempre estudei inglês americano, Isso não atrapalharia?

Thanks guys
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Nunca viajei pela CI, mas ela é a agência responsável pelas viagens feitas por um programa do canal de televisão multishow.
Quanto ao país, ambos são bons. Acho que o sotaque não seria algo que atrapalharia na inglaterra, até porque os britânicos falam muito bem.
Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Eu já fiz um intercâmbio pela CI e foi tudo ótimo, sem problema algum.
Considero uma empresa confiável.

Quanto ao inglês britânico, na minha opinião, vai ser bom para você
porque assim você aprende a entender um sotaque diferente.
Thanks everyone!
A verdade é que a gente se morde um pouco com o sotaque inglês hahaha, mas vai se acostumando tb.

Estudei pela EF na Inglaterra http://www.ef.com.br/ (se vc quiser dá uma olhada!)

Ajuda também se a professora é inglesa, a minha era. Tipo, em Londres tem gente de tanto lugar que vc pode cair numa turma com professora australiana, haha. Daí vc aprende outro sotaque :D
eu acho o sotaque inglês lindo! hehehe
a Inglaterra é maravilhosa, além disso, estando lá, fica mais fácil de você viajar por toda a Europa mais facilmente!
Oi,
Para quem foi para Londres, há muitos brasileiros por lá?
Há como evita-los? rs
Falo isso porque estou querendo ir para Londres mas tenho receio em chegar lá e ter muitos brasileiros, pessoas falando português nas escolas, e acabar não atingindo o objetivo principal que é estudar e praticar o inglês.