Intercâmbio Montreal - Dúvidas

Olá,

Pretendo fazer intercâmbio a Montreal, em julho, para estudar inglês por um mês. Porém, estou com dúvida por ser uma cidade bilíngue, e pelo que pesquisei o idioma principal é o francês. Eu deveria escolher outra cidade? Eu realmente quero Montreal, mas estou receosa em ser muito prejudicada ao aprender inglês. É possível estar em contato direto com a língua (inglês) em Montreal?
Quem puder me ajudar, por favor.

Obrigada.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
18 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Sra_Tradutora 6 77
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Flavia.lm 1 10 105
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
QUERO COLABORAR
Flavia.lm 1 10 105
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA