Melhorando a pronúncia com Karaoke (youtube)

Hey guys, Estou aqui para compartilhar uma maneira muito divertida que faço para melhorar a pronúncia e aprender novas palavra em inglês!

Bom é o seguinte, no youtube temos diversos videos de músicas feitos como se fosse um videoke, sem a voz do cantor original e com a letra pra ir seguindo. São muitas músicas, em sua maioria são clássicos, love songs, baladas de rock das antigas! Para procurar uma música de seu interesse basta buscar o nome da música acrescido de " Karaoke " no final!

O que particularmente eu faço é treinar primeiro escutando e cantando junto com a música original e a letra, o que pode ser feito facilmente no site vagalume , onde você acha a letra e já tem a opção de botar a música pra tocar, só depois de escutar uma, duas vezes, vou para a versão dela em karaoke no youtube! Galera é muito legal, você consegue evoluir bastante a pronúncia e além do mais é super divertido!

Estou pensando até em comprar um microfone rsrs!

Eis aqui alguns links de karaoke no youtube, só de exemplo para vocês!
Can't take my eyes off you -

How Deep Is Your Love -

Bye, see you!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Ótima dica, valeu!!!!