Novel x New: Qual utilizar
If we want to raise children who are confident in their ability to meet novel challenges in life, we need to help them build up a “resume” of past accomplishments by praising them for their performance when they do well.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
3 respostas
Novel
[noun]: Romance.
[adjective]: Original.
If we want to raise children who are confident in their ability to meet novel challenges in life, we need to help them build up a “resume” of past accomplishments by praising them for their performance when they do well.
>> Se queremos criar filhos que tenham confiança na sua capacidade de enfrentar desafios originais na vida, precisamos ajudá-los a construir um "currículo" de realizações passadas, elogiando-os por seu desempenho quando fizerem bem.
New
[adjective]
- Novo; outro.
I started on a new sheet of paper.
>>Comecei em outra folha.
If we want to raise children who are confident in their ability to meet new challenges in life, we need to help them build up a “resume” of past accomplishments by praising them for their performance when they do well
>> Se queremos criar filhos que tenham confiança na sua capacidade de enfrentar desafios novos na vida, precisamos ajudá-los a construir um "currículo" de realizações passadas, elogiando-os por seu desempenho quando fizerem bem.
REFERENCES:
(1) https://www.psychologytoday.com/blog/ta ... them-cheat
(2) Pearson Education. Longman Dictionary. 2004.
[noun]: Romance.
[adjective]: Original.
If we want to raise children who are confident in their ability to meet novel challenges in life, we need to help them build up a “resume” of past accomplishments by praising them for their performance when they do well.
>> Se queremos criar filhos que tenham confiança na sua capacidade de enfrentar desafios originais na vida, precisamos ajudá-los a construir um "currículo" de realizações passadas, elogiando-os por seu desempenho quando fizerem bem.
New
[adjective]
- Novo; outro.
I started on a new sheet of paper.
>>Comecei em outra folha.
If we want to raise children who are confident in their ability to meet new challenges in life, we need to help them build up a “resume” of past accomplishments by praising them for their performance when they do well
>> Se queremos criar filhos que tenham confiança na sua capacidade de enfrentar desafios novos na vida, precisamos ajudá-los a construir um "currículo" de realizações passadas, elogiando-os por seu desempenho quando fizerem bem.
REFERENCES:
(1) https://www.psychologytoday.com/blog/ta ... them-cheat
(2) Pearson Education. Longman Dictionary. 2004.
To uphold
[verb]
- manter; confirmar.
In the current study, the researchers suspected that ability praise sets up a reputation, which the person then feels compelled to uphold by any means necessary.
>> No estudo atual, os pesquisadores suspeitavam que o elogio das habilidades criasse uma reputação, no qual a pessoa logo se sente obrigada a manter / confirmar por qualquer meio necessário / por quaisquer meios necessários.
[verb]
- manter; confirmar.
In the current study, the researchers suspected that ability praise sets up a reputation, which the person then feels compelled to uphold by any means necessary.
>> No estudo atual, os pesquisadores suspeitavam que o elogio das habilidades criasse uma reputação, no qual a pessoa logo se sente obrigada a manter / confirmar por qualquer meio necessário / por quaisquer meios necessários.
The next five trials were rigged so that the child got two right and three wrong. In other words, whether the child got a prize hinged on their performance on the last trial.
(1) Os cincos ensaios seguintes foram manipulados para que a criança tivesse dois acertos e três erros. Em outras palavras, se a criança obteve um(a) prêmio (premiação) baseado(a) em seu desempenho no último ensaio.
(2) As próximas cinco experiências foram manipuladas para que a criança acertasse dois em três. Em outras palavras, se a criança obteve um prêmio dependendo de seu desempenho na última experiência.
(1) Os cincos ensaios seguintes foram manipulados para que a criança tivesse dois acertos e três erros. Em outras palavras, se a criança obteve um(a) prêmio (premiação) baseado(a) em seu desempenho no último ensaio.
(2) As próximas cinco experiências foram manipuladas para que a criança acertasse dois em três. Em outras palavras, se a criança obteve um prêmio dependendo de seu desempenho na última experiência.
TESTE DE NÍVEL