O que é melhor: Professor ou Tradutor de inglês?

Bom, desde pequeno, eu sempre tive vontade de ser professor de inglês. Até porque eu sempre fui curioso, sempre que eu me deparava com coisas diferentes, que eu não entendia, eu corria atrás para saber o que era. E foi assim com o inglês. Eu lembro que eu "comia" os livros de inglês que eu tinha em casa, e quando o computador foi comprado, eu entrava em sites de inglês e eu fazia de tudo para entender o que estava escrito nos livros sem qualquer problema. Eu era/é meio que obcecado por inglês, eu sempre tive a ambição de querer saber "tudo", apesar de ainda ter algumas dificuldades. Agora hoje, sem fazer qualquer tipo de curso, sem ajuda de um profissional, eu já consigo me comunicar, ler livros, traduzir e pronunciar bem, só preciso melhorar um pouco o meu listening, mas estou quase chegando lá!

Eu queria saber a opinião de vocês, membros do EE... Na opinião de vocês, qual é melhor: Professor de inglês ou tradutor de inglês? ;)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
7 respostas
Ordenar por: Autor
adirfer 5
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
felipeh6 7 60
Marcio_Farias 1 24 215
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE