O que eu preciso para dar Aulas de Inglês?

Ola pessoal do forum acabei de me cadastrar aqui,eu gostaria de dar aulas particulares de inglês em casa eu só quero dar aulas particulares e dar reforço para alunos de escolas que estão com dificuldade .
Porque pergunto se precisa de algum curso é porque eu morei um tempo no Japão e la além de aprender japones eu aprendi inglês com uma namorada australiana que namorei por um ano ela era professora de inglês na terra dela e me ensinou inglês durante todo tempo de namoro, eu aprendi bem apesar de o sotaque australiano ser diferente do americano, é serio as amigas dela americanas e canadenses nossas amigas também as vezes riam dela diziam que ela falava como uma caipira e eu peguei esse sotaque também apesar que como eu gosto muito do ingls eu pratiquei com filmes americanos musicas etc^. Minha escrita e pronuncia são boas também, claro que vou querer aprender mais ,mas eu consigo dar aulas tenho confiança nisso.
Então fica aqui minha pergunta sera que eu posso dar aulas de reforço de inglês ou mesmo aulas para quem queira aprender sem ter nenhum curso ou preciso estar cursando letras ou algum curso de ingles e se for necessario estar cursando algum curso sera que eu poderia entrar ja no nivel avançado ou ,é que eu regressei do Japão faz 2 anos e não sei como estao as leis aqui procurei na internet e não achei nada especifico voces poderiam me ajudar

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE