Planejamento de "cursinho"
Olá pessoal, estou muito afim de aprender inglês por conta de que eu tenho muito contato com o mesmo (jogo World of Warcraft, um jogo em inglês em um servidor americano) e o meu inglês é básico, tenho que usar o Google Tradutor e isso é chato.
Então eu bem motivado estava pensando em abrir um "cursinho" pra mim mesmo de inglês, já que a minha família não tem condição de pagar atualmente um curso de verdade. Então até agora eu estou planejando o seguinte:
• Rever, refazer e prestar mais atenção nas aulas de inglês do colégio (eu não dava a mínima)
• Estudos todos os dias da semana (seg-sex) em 2 horas por dia
• Vou tirar dicas/exercícios desse site/fórum e seguir esse curso grátis: http://www.inglescurso.net.br/ e tirar algo desse: http://www.webbusca.com.br/idiomas/ingles/
• Utilizar o Skype e o MSN pra conversar em inglês com americanos e até mesmo o povo daqui
Preciso de ajuda e dicas de como eu posso montar um cronograma, qualquer idéia é válida... eu tenho 14 anos e tenho quase o dia inteiro livre pra muito inglês na veia.
Abraços.
Então eu bem motivado estava pensando em abrir um "cursinho" pra mim mesmo de inglês, já que a minha família não tem condição de pagar atualmente um curso de verdade. Então até agora eu estou planejando o seguinte:
• Rever, refazer e prestar mais atenção nas aulas de inglês do colégio (eu não dava a mínima)
• Estudos todos os dias da semana (seg-sex) em 2 horas por dia
• Vou tirar dicas/exercícios desse site/fórum e seguir esse curso grátis: http://www.inglescurso.net.br/ e tirar algo desse: http://www.webbusca.com.br/idiomas/ingles/
• Utilizar o Skype e o MSN pra conversar em inglês com americanos e até mesmo o povo daqui
Preciso de ajuda e dicas de como eu posso montar um cronograma, qualquer idéia é válida... eu tenho 14 anos e tenho quase o dia inteiro livre pra muito inglês na veia.
Abraços.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
7 respostas
Ordenar por: Autor
Hellraiser,
Estes links podem ser úteis: Bem-vindo ao English Experts!
Estes links podem ser úteis: Bem-vindo ao English Experts!
Hellraiser,
Vai dar certo.Força de vontade e determinação fazem a diferença, e isso você tem.
Boa sorte mesmo,
Vai dar certo.Força de vontade e determinação fazem a diferença, e isso você tem.
Boa sorte mesmo,
Hellraiser,
Good luck!
If you need help, just fire away!
Good luck!
If you need help, just fire away!
Obrigado pelos links, todos eles vão me ajudar muito.
Eu decidi que vou pegar a matéria completinha desde o início do ano do colégio, rever, e refazer os exercícios todos... ae depois disso iniciarei o "curso".
Eu decidi que vou pegar a matéria completinha desde o início do ano do colégio, rever, e refazer os exercícios todos... ae depois disso iniciarei o "curso".
Obrigado pelo elogio.donay mendonça escreveu:Hellraiser,
Boa sorte mesmo,
Começarei esse projeto na semana que vem, quando eu tiver disponível um caderno com a matéria do ano todo até agora e tempo.
CURSO DE PRONÚNCIA
Galera, estou acabando de arrumar umas coisas e ainda hoje eu vou começar o meu "curso" de inglês.
Vou fazer o curso e vou aprendendo outras coisas como dicas, curiosidades e tals aqui no EE e em outros sites/blogs.
Vamos ver no que vai dar isso... eu sinceramente estou confiante, pois eu sou muito interessado em aprender e estou disposto.
Vou fazer o curso e vou aprendendo outras coisas como dicas, curiosidades e tals aqui no EE e em outros sites/blogs.
Vamos ver no que vai dar isso... eu sinceramente estou confiante, pois eu sou muito interessado em aprender e estou disposto.
Hehe, obrigado pelo apoio. ^^
Fiz a minha primeira aula, prestei atenção, anotei as coisas importantes e fiz os exercícios... simplesmente acertei tudo.
Agora é só fazer as aulas diárias, ler o EE e ir fazendo provas periódicas.
Vlw a todos pelo apoio, estou muito feliz mesmo.
Fiz a minha primeira aula, prestei atenção, anotei as coisas importantes e fiz os exercícios... simplesmente acertei tudo.
Agora é só fazer as aulas diárias, ler o EE e ir fazendo provas periódicas.
Vlw a todos pelo apoio, estou muito feliz mesmo.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS